Homem reage a assalto e é morto com um tiro na cabeça em Teresina

Por: Francisca Pinto

A vítima foi identificada como Valdemir Prado Neto e na hora do assalto tentou defender a tia que é dona do estabelecimento.

Homem reage a assalto e é morto com um tiro na cabeça em Teresina Homem é morto na zona Leste/Foto: reprodução Google

No inicio da tarde desta segunda-feira (19), um homem foi morto com tiro na cabeça após reagir a um assalto no mercadinho Mercantil Budega, localizado no bairro São Cristovão, zona Leste de Teresina.

A vítima foi identificada como Valdemir Prado Neto e na hora do assalto tentou defender a tia que é dona do estabelecimento.

Segundo o cabo Teixeira, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, foi um latrocínio, roubo seguido de morte. “Ele reagiu a um assalto, foi um caso de latrocínio, o CPU já esteve no local do crime e o corpo da vítima já foi removido", disse.

De acordo com o relações públicas da Polícia Militar, o tenente coronel John Feitosa, a Polícia Civil vai investigar o caso. "Como o fato se desenrolou somente a Polícia Civil dirá após a investigação. O que a PMPI recebeu de informações de pessoas é que a vítima tentou evitar um assalto a um comércio", informou.

A Delegacia de Homicidios foi acionada para realizar a perícia. Equipes da Polícia Militar realizam diligencias nas redondezas na tentativa de encontrar os suspeitos.

 

 

Sidebar Informações