Homem tenta matar esposa com machado e comete suicídio em Betânia do Piauí

Por: Francisca Pinto

A vítima teve vários ferimentos na cabeça, mas estava consciente e não sofreu traumatismo craniano.

Homem tenta matar esposa com machado e comete suicídio em Betânia do Piauí Foto: divulgação

Na madrugada dessa segunda-feira (20), um homem conhecido apenas como Zezinho de Flor tentou matar a esposa, identificada apenas como Auseni, em um Hotel Familiar em Betânia do Piauí. O homem desferiu vários golpes de machado na cabeça de sua companheira.

De acordo com informações da Polícia Militar de Betânia do Piauí, a vítima é dona de um hotel em Betânia e foi encontrada, por uma guarnição, andando nas ruas toda ensanguentada e pedindo ajuda. A vítima teve vários ferimentos na cabeça, mas estava consciente e não sofreu traumatismo craniano.

Após as agressões, o suspeito evadiu-se do local. A vítima foi socorrida pela polícia e levada para a Unidade Básica de Saúde de Betânia, sendo necessário a transferência para o Hospital Regional de Paulistana e, logo em seguida, devido a gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Picos.

Na manhã desta terça-feira (20), o suspeito foi encontrado morto dentro de um depósito que pertencia ao casal. Segundo a perícia, o suspeito teria se enforcado após agredir a esposa.

 

Com informações do Portal Cidades na Net

 

 

Sidebar Informações