Homem tenta proteger família e morre após discussão

Por: Juliana Gomes

Segundo a polícia, a vítima e os suspeitos teriam discutido por causa de uma casa em uma invasão. Anderson Silva levou os tios ao proteger esposa e filho.

Homem tenta proteger família e morre após discussão Policiais do 13 BPM atenderam a ocorrência.

Um homem foi morto na noite de quarta-feira (19) com seis tiros no residencial Padre Humberto, na zona norte de Teresina. Anderson Silva, de 24 anos estava morando com a família em uma casa em um terreno invadido. A área é considerada de risco e possui vários pontos de vendas de drogas.

Segundo os policiais do 13º BPM, o crime foi cometido pela disputa de território. A casa em que a vítima morava com a família era de um homem conhecido como Clovis, que deu o imóvel para outra pessoa chamada Gerson, autor dos disparos. Quando Gerson chegou até o local começou uma discussão com a vítima que não quis sair da casa. Minutos depois ele voltou com um comparsa até a residência e ambos efetuaram vários disparos contra Anderson, sua mulher e o filho de colo.

Ainda de acordo com a polícia, o objetivo era matar somente a vítima, mas o comparsa do suspeito efetuou os disparos contra a esposa e o filho também. Para defender a família, Anderson entrou na frente e levou dois tiros na cabeça.

 

 

Sidebar Informações