Incêndio destrói micro-ônibus na zona rural de Santana do Piauí

Por: Francisca Pinto

As chamas atingiram o painel eletrônico do veículo, além da direção, banco do motorista e o teto.

Incêndio destrói micro-ônibus na zona rural de Santana do Piauí Fogo em micro-ônibus/Foto: reprodução Portal Folha Atual

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta de 1h30min, um micro-ônibus modelo Marcopolo Volare , de placa DTY-0713, foi incendiado no Povoado Barro, zona rural de Santana do Piauí. As chamas atingiram o painel eletrônico do veículo, além da direção, banco do motorista e o teto.

De acordo com o proprietário do micro-ônibus, Estevinho Brito, a família dormia quando acordaram com a fumaça. Ao se dirigirem à garagem que fica aberta se surpreenderam ao encontrar o veículo pegando fogo. “Acordamos com o fogo. Eu, minha esposa e os dois filhos conseguimos apagar as chamas com baldes de água, já que as portas estavam fechadas”, relatou Estevinho.

Segundo informações dos vizinhos, dois homens em uma motocicleta, utilizando capacete, chegaram próximo a garagem e colocaram fogo. Ao perceberem a movimentação de pessoas, os mesmos saíram em fuga.

O proprietário do micro-ônibus comentou ainda que o fogo no veículo foi criminoso. “foi gente que colocou o fogo. Tivemos um grande prejuízo, vamos ter que trabalhar muito para recuperar”, lamentou.

 

Com informações do Portal Folha Atual.

 

 

Sidebar Informações