Intensifica as obras de retomada do viaduto da avenida Barão de Gurguéia

Por: Veridiana Carvalho

Nesse primeiro momento está sendo feita a rotatória sob o elevado, e deve ser concluída até o meio de junho

Intensifica as obras de retomada do viaduto da avenida Barão de Gurguéia Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), intensificou a execução da primeira etapa de retomada da obra do viaduto da avenida Barão de Gurguéia. Nesse primeiro momento está sendo feita a rotatória sob o elevado, e deve ser concluída até o meio de junho. A obra tem previsão de entrega para o aniversário de Teresina e está orçada em R$ 4.915.374,82 com recursos do FGTS.

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, informou que as obras seguem o fluxo normal do cronograma de execução, “Estamos trabalhando intensamente para que a obra seja entregue no aniversário de 170 anos de Teresina, em Agosto. O viaduto da Barão de Gurguéia é uma importante obra de mobilidade urbana que irá desafogar e melhorar significativamente o trânsito da nossa capital”, destacou o superintendente.

O superintendente executivo, Isaac Meneses, pontuou sobre o cronograma de execução do viaduto, “A obra foi retomada em Abril e segue o seu fluxo normal. Na primeira etapa está sendo executada uma rotatória que vai ficar abaixo do viaduto, com cronograma de conclusão para até o meio de junho. Logo após será iniciada a segunda etapa que é a construção do tablado central do Viaduto, para posterior asfaltamento e iluminação que será a parte final já no mês de agosto”, explicou.

 

 

Sidebar Informações