Jogadora piauiense que estava na Ucrânia chega a Teresina

Por: Veridiana Carvalho

Kedma Laryssa realizou um longo trajeto que durou cinco dias para sair da Ucrânia após a Rússia iniciar ataques no país.

Jogadora piauiense que estava na Ucrânia chega a Teresina Kedma Laryssa tem 20 e embarcou para o país europeu em agosto de 2021

No início da tarde desta terça-feira (08), a jogadora de futebol piauiense, Kedma Laryssa, de 20 anos, que estava na Ucrânia, desembarcou no Aeroporto Petrônio Portella, na zona Norte de Teresina.

A piauiense realizou um longo trajeto que durou cinco dias para sair da Ucrânia após a Rússia iniciar ataques no país. Kedma foi recebida por amigos e familiares que levaram faixas e cartazes no Aeroporto da capital.

Kedma Laryssa.

Desde o início de seu trajeto ao sair da Ucrânia, a piauiense compartilhou seu trajeto através das redes sociais. Na última sexta-feira (04), Kedma conseguiu sair de Kryvyi Rih após pegar um trem e chegou a cidade de Liv, também na Ucrânia no sábado (05).

Ainda na noite de sábado (05), a piauiense conseguiu passar a fronteira do país com a Polônia, onde conseguiu pegar um avião comercial, que fez escala com a Alemanha até chegar no Brasil.

Fonte: viagora

 

 

Sidebar Informações