Jovem de 17 anos é morta com facada e prima de 13 anos é suspeita

Por: Rodrigo Antunes

As duas primas já tinham uma rixa e acabaram iniciando uma discussão que terminou em uma delas morta. Polícia tenta localizar a menor de 13 anos em diligências.

Jovem de 17 anos é morta com facada e prima de 13 anos é suspeita Jovem que morreu de uma facada. Foto: reprodução rede social

Um caso de violência chocou a população do município de Água Branca (172 Km de Teresina).

Nesta quarta-feira (08) uma adolescente de 17 anos, identificada como Ana Vitória, foi morta com uma facada por volta das 20hs. A principal suspeita de ter cometido o ato é uma prima, de apenas 13 anos, e iniciais E.P.S..

Segundo o relato de familiares a Polícia Militar de Água Branca, as duas jovens não tinham um bom relacionamento e viviam brigando. Nesta quarta as duas iniciaram uma discussão quando estavam na BR-343, e terminou com a menor furando a maior.

A facada acertou na altura do peito e matou a jovem Ana Vitória após ser levada para atendimento no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. A família não quer dar muitas informações para a polícia e já encaminhou a menor suspeita para outra cidade. A polícia segue em diligências para tentar localizar a jovem.

 

 

Sidebar Informações