Jovem é estuprado por companheiro de alojamento no CEM

Por: Allan Matos

Segundo a vítima, o companheiro teria ameaçado com um objeto cortante e o obrigado a fazer sexo oral. Os dois foram para a Central de Flagrantes de Teresina.

Jovem é estuprado por companheiro de alojamento no CEM Centro Educacional Masculino (CEM). (Foto: reprodução)

Na tarde desta última terça-feira (16), um jovem interno do Centro Educacional Masculino (CEM) denunciou que foi estuprado por um companheiro de alojamento, dentro da unidade. De acordo com a delegada Ana Luiza, titular da delegacia, o acusado é maior de idade e cumpre medida socioeducativa no local. Após a denúncia, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ainda de acordo com informações repassadas pela delegada, a vítima teria sido abusada no momento em que o suspeito levava o café da manhã nos alojamentos. De acordo com a vítima, o rapaz o surpreendeu com um objeto cortante e obrigado a fazer sexo oral.

O flagrante não foi possível, pois de acordo com a denúncia feita pela vítima, o abuso teria acontecido na manhã da última segunda-feira (15). Um inquérito será aberto para apurar se de fato aconteceu o estupro.

O suspeito de praticar o abuso sexual está preso por ter participação na morte do policial Francisco das Chagas Nunes, morto no momento em que fazia a segurança do filho do governador Wellington Dias. De acordo com a lei, mesmo já tendo completado 18 anos, ele ficará no CEM até os 21 anos.

 

 

Sidebar Informações