Jovem foi agredido e degolado após discussão com menor

Por: Juliana Gomes

Familiares do menor agrediram a vítima com pauladas e golpes de facão até sua morte. Quatro pessoas foram identificadas e devem ser presas.

Jovem foi agredido e degolado após discussão com menor Delegado de Parnaíba identificou quatro agressores e deve efetuar as prisões.

Quatro pessoas foram identificadas como suspeitas de participar de um crime que chocou a cidade de Parnaíba na última quinta-feira (13). Um jovem identificado como Francisco Jones do Nascimento Oliveira, de 22 anos, foi assassinado a facadas e teve a cabeça decepada.

“Há relatos de que houve muita brutalidade, a vítima pediu para não matarem ele. Nós ouvimos algumas pessoas informalmente na rua, disseram que ele gritou muito, pediu para não morrer, mas foram arremessadas pedras, choca a brutalidade com que o crime foi praticado, inclusive foi até degolado”, declarou o delegado de Homicídios de Parnaíba, Eduardo Aquino.

Segundo as investigações, a vítima lesionou um menor de idade durante uma briga. Após a discussão, o menor foi para casa e pouco tempo depois os familiares – pai e tio do adolescente – voltaram e começaram as agressões com pauladas e golpes de facão em Francisco Jones.

“A gente já tem a autoria identificada de alguns participantes, agora é trabalhar para conseguir a prisão desses indivíduos”, finalizou o delegado.

Jovem foi agredido e teve cabeça decepada em Parnaíba.

 

 

 

Sidebar Informações