Grávida morre em acidente de moto ao desviar de animal

Por: Juliana Gomes

Ana Clara da Silva, de 17 anos estava grávida de nove meses. Ela voltava com uma amiga da escola quando bateu em jumento na estrada em Esperantina.

Grávida morre em acidente de moto ao desviar de animal Rejane estava na garupa da moto no momento do acidente. Foto: Jornalesp

Uma estudante identificada como Ana Clara da Silva, de 17 anos morreu em um acidente de moto na zona rural de Esperantina na terça-feira (18). A jovem estava grávida de nove meses e residia no povoado Sítio do Alegre.

Segundo informações, a vítima voltava do colégio que fica localizado no povoado Lagoa Seca e estava dando carona para sua amiga, Rejane Barbosa de Sousa quando sofreram o acidente. Rejane teve o braço esquerdo fraturado e várias escoriações pelo corpo. Segundo ela, as duas estavam em um moto Pop quando nas proximidades do antigo Clube dos Artistas, um jumento atravessou a pista não dando tempo da vítima desviar do animal.

A amiga de Ana Clara está em estado de observação no Hospital Estadual Julio Hartman. De acordo com o hospital, o bebê do sexo feminino conseguiu ser salvo e está em estado de observação. Já a mãe da criança deve ser sepultada no povoado em que a família mora no final da tarde desta quarta-feira (19).

Com informações do Jornalesp.

 

 

Sidebar Informações