Jovem morre ao colidir carro em carreta na BR-343

Por: Juliana Gomes

Wesley Prado Sousa ficou preso as ferragens e morreu antes do Samu chegar. PRF vai investigar causas do acidente. Motorista da carreta não se feriu.

Jovem morre ao colidir carro em carreta na BR-343 Irmã da vítima morreu em um acidente de trânsito ano passado.

Um grave acidente causou a morte do jovem Wesley Prado Sousa, de 28 anos após o carro em que estava colidir com uma carreta na BR-343, na entrada da cidade de Regeneração na terça-feira (18).

Segundo a polícia, o jovem estava em um Corsa Classic e bateu na carreta que vinha no sentido contrário. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Ainda segundo a polícia, o jovem ficou preso as ferragens devido a colisão que foi muito forte. O carro ficou completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federl (PRF) foi acionada para apurar as causas do acidente. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e prestou depoimento.  

Wesley Prado era neto de Raimundo Prado, político conhecido na região de Amarante. A irmã da vítima também morreu em um acidente de trânsito em maio do ano passado em Teresina.

Colisão deixou carro da vítima totalmente destruído. Foto: PM

 

 

 

Sidebar Informações