Júri de Oeiras absolve ex-prefeito acusado de matar esposa...

Júri de Oeiras absolve ex-prefeito acusado de matar esposa

Por: Rodrigo Antunes

Zé Simão, ex-prefeito de Lagoa do Sítio, conseguiu desaforamento do processo para Oeiras, onde foi julgado nesta segunda.

Júri de Oeiras absolve ex-prefeito acusado de matar esposa Zé Simão, ex-prefeito de Lagoa do Sítio.

O ex-prefeito da cidade de Lagoa do Sítio, José de Arimateia Rabelo, mais conhecido como Zé Simão, foi absolvido pelo júri popular de Oeiras da acusação de homicídio contra sua esposa no ano de 2015. O julgamento iniciou neta segunda (11) e terminou durante a madrugada desta terça.

Zé Simão era acusado de ter matado a esposa, Gercineide Monteiro, com um tiro no ouvido enquanto ela dormia. O ex-prefeito falou ao portal de Valença e região, Portal V1, sobre o caso, e disse que sofreu injustiça.

“A própria história vai provar para todo o estado do Piauí que eu fui vítima da maior injustiça já cometida na história desse estado. Não foi fácil você passar três anos e quatro meses encarcerado pagando por uma conta que não devo. E agora Deus nos deu a vitória e vamos nos reerguer” disse. O  ex-prefeito afirmou que agora irá atrás dos verdadeiros culpados pela morte da ex-esposa.

 

 

Tópico: zé simão

Sidebar Informações