Menina é estuprada ao comprar biscoito no Piauí

Por: Francisca Pinto

O estupro aconteceu no dia 13 de janeiro. A polícia aguarda o laudo do exame no Serviço de Atenção à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis).

Menina é estuprada ao comprar biscoito no Piauí Foto: reprodução Google

Nesta segunda-feira (05), um comerciante, ainda não identificado, de 58 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança, de 7 anos, que foi comprar biscoito no comércio do suspeito,  na zona rural de Batalha.

O comércio fica próximo da casa da bisavó da criança. Segundo informações da polícia da região, a vítima foi ao comércio comprar produtos, mas o dinheiro não era suficiente, e então o homem teria oferecido os itens em troca de abuso.

O estupro aconteceu no dia 13 de janeiro. O caso vinha sendo investigado desde a denúncia e a criança vinha sendo acompanhada por uma assistente social e uma psicóloga. Em depoimento a vítima relatou que não houve conjunção carnal.

A polícia aguarda o laudo do exame no Serviço de Atenção à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis). O suspeito encontra-se preso na delegacia da cidade e aguarda transferência para a penitenciária de Esperantina.

 

 

Sidebar Informações