Morador de rua é assassinado com quatro tiros em Teresina

Por: Allan Matos

O crime aconteceu no Centro da capital, na madrugada desta sexta-feira (14). A vítima era envolvida com crimes. a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Morador de rua é assassinado com quatro tiros em Teresina Era envolvido com drogas e roubos. (Foto: Divulgação/PM)

Na madrugada desta sexta-feira (14), um morador de rua identificado Mateus Araújo Holanda Ribeiro Gonçalves, de 26 anos, mais conhecido como “Mateuzinho da Matinha”, foi assassinado no Centro de Teresina. O crime aconteceu entre as Ruas Riachuelo e São Pedro, e segundo a polícia, o suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida atingida por quatro disparos de arma de fogo. Segundo o cabo L. Silva, o morador de rua era envolvido com drogas e tinha passagem pela polícia por roubo.

O suspeito de cometer o crime estava em uma moto CB300 e segundo a polícia, ele teria passado diversas vezes no local do crime e ao confirmar se o homem era de fato “Mateuzinho”, efetuou os quatro disparos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) acionada e se deslocou até o local, mas a vítima já estava sem vida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e a perícia ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) que também realizou a remoção do corpo da vítima. 

 

 

Sidebar Informações