Morador de rua é morto a facadas no Centro de Teresina

Por: Francisca Pinto

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Morador de rua é morto a facadas no Centro de Teresina Foto: Ascom

Um morador de rua foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (13) no Teatro da Arena, na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. A vítima foi identificada como Evandro da Conceição Santos, de 29 anos.

Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu durante uma briga entre Evandro da Conceição Santos e um suspeito de identidade não revelada. Populares acionaram a Polícia Militar, que esteve no local acompanhando o caso.

A vítima não chegou a ser socorrida e morreu ainda no local. Evandro da Conceição Santos não tinha passagens. O acusado fugiu após cometer o crime e já tem passagens pela polícia por assaltos e homicídios

A polícia está realizando diligências na região em busca do acusado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Sidebar Informações