Motorista é baleado no rosto no centro de Teresina

Por: Rodrigo Antunes

Vítima não teria atendido a um pedido de parada de um guarda da CIPTRAN e foi alvejado com um tiro que atingiu o rosto. Foi levado para o HUT.

Motorista é baleado no rosto no centro de Teresina Movimentação no momento do ocorrido no centro. Foto: Reprodução rede social

O homem que foi baleado na tarde desta terça-feira ainda está em observação no Hospital de Urgências de Teresina.

Segundo o tenente coronel John, da assessoria da Polícia Militar, o homem se negou a parar em uma abordagem dos policias que estavam na rua e um deles efetuou um disparo.

O tiro atravessou o para-brisas do veículo e atingiu a vítima no queixo. As primeiras informações coletadas ainda no local eram de que o homem seria um motorista de Uber, porém a Polícia Militar não confirma esta informação.A polícia agora analisa a informação de que o homem seria envolvido com roubo a bancos.

"A informação que chegou aqui é que ele jogou o veículo em cima dos agentes da Strans e dos policiais que estavam próximos. Aí foi preciso um policial fazer um disparo pra conter a ação dele, mas o tiro pegou de raspão e ele tá bem, já deve estar sendo liberado do HUT, já", explica o tenente-coronel John.

Após sair do hospital, o motorista será levado até a Central de Flagrantes onde irá prestar esclarecimentos. O homem fazia um sistema de transporte clandestino de passageiros do centro para a zona norte da capital por um valor baixo e fixo.

Matéria Original

Um homem identificado como Rafael, 26 anos, foi atingido com um tiro no rosto na tarde desta terça-feira (18) no centro de Teresina. A vítima andava em seu veículo, um Ford Fiesta, quando teria recebido a ordem de parada de um policial da CIPTRAN, que estava acompanhado de guardas da Strans.

O motorista não teria parado após a ordem do guarda, que teria revidado com um tiro que atingiu o rosto do rapaz. O caso aconteceu na rua Rui Barbosa, próximo a Praça da Bandeira.

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Um outro motorista de Uber chegou a ser detido pelo policiais por desacato.

Mais informações em instantes...

 

 

Sidebar Informações