Motorista transtornado atinge posto de gasolina na Zona Sul

Por: Rodrigo Antunes

Visivelmente transtornado e sem roupa, homem andava na contramão, atingiu bomba de combustíveis e uma parada de ônibus na Av. Barão de Gurguéia.

Motorista transtornado atinge posto de gasolina na Zona Sul Carro ficou praticamente destruído após acidente. Foto: reprodução rede social

Na noite desta segunda-feira (27/08) um veículo desgovernado que transitava na contramão acabou colidindo com a bomba de combustíveis de um posto e por pouco não causa uma tragédia.

Segundo os funcionários do posto, que fica no cruzamento das avenidas Barão de Gurguéia e Valter Alencar, o carro vinha em alta velocidade na contramão e acabou acertando uma das bombas e depois colidiu com uma estação de passageiros que fica ao lado. 

Os relatos são de que o motorista estava sem roupas e num alto nível de transtorno, que pode caracterizar uso de drogas. O veículo chegou a pegar fogo após a colisão, mas funcionários ajudaram a controlar as chamas e ninguém ficou ferido.

O homem estava muito alterado e teve que ser contido com cordas pelos populares no local. Ele foi levado imediatamente para um hospital da cidade.

 

 

Sidebar Informações