Mototaxista é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos

Por: Francisca Pinto

Disconey de Sousa foi encaminhado para sede da Polinter e aguarda a Polícia Militar de Água Branca para levá-lo para o Presídio Vereda Grande, em Floriano.

Mototaxista é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos Foto: TV Meio Norte

Policiais da Divisão de Capturas (Dicap) prenderam, nesta quinta-feira (09), um homem identificado como Disconey de Sousa, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, na cidade de Água Branca. O suspeito trabalhava como mototaxista em Teresina e foi preso no bairro Monte Castelo, na zona Sul da Capital.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, da Dicap, em entrevista a TV Meio Norte, informou que ao receber informações do acusado, iniciou as investigações e conseguiram localizar o acusado.

A Delegacia Regional de Água Branca nos procurou e disse que recebeu um informe de que o individuo que praticou um estupro de vulnerável, quer dizer que teve uma relação cm uma menor de 14 anos, ou seja, que não tem discernimento para ter uma relação sexual com adulto e estaria em Teresina. Começamos as investigações e constatamos que ele trabalhava como mototaxi.

Disconey de Sousa foi encaminhado para Polínter e aguarda a Polícia Militar de Água Branca para levá-lo para o Presídio Vereda Grande, em Floriano.

 

 

Sidebar Informações