Mulher é encontrada morta com perfurações e sinais de -...

Mulher é encontrada morta com perfurações e sinais de atropelamento

Por: da Redação

Corpo encontrado na Avenida Maranhão nesta terça apresentava sinais de morte violenta. Vítima ainda não foi identificada e corpo foi removido pelo IML.

Mulher é encontrada morta com perfurações e sinais de atropelamento Vítima de morte violenta na Avenida Maranhão. Foto: reprodução rede social

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15) uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com sinais de esfaqueamento e de atropelamento na Avenida Maranhão, região sul de Teresina, próximo a ponte da BR-316.

A vítima apresentava marca de pneus em seu corpo e apresentava pelo menos 20 perfurações de arma branca pelo corpo. A vítima trajava um short jeans azul e uma blusa preta.

Como consequência do atropelamento, a mulher apresentava o rosto desfigurado com perda de couro cabeludo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h30, isolou a área e acionou os peritos da Delegacia de Homicídios.

Testemunhas que estavam próximo afirmaram a uma rede de televisão local que um carro parou e um homem desceu para conversar com a vítima. Após conversa a mulher teria sido esfaqueada e depois atropelada três vezes pelo agressor, que pode ser enquadrado na nova Lei de Feminicídio (Lei n° 13.104/15).

O corpo foi levado pelo IML, que deverá investigar melhor as causas da morte.

 

 

Sidebar Informações