Mulher é morta a facadas pelo marido na zona rural de Luís...

Mulher é morta a facadas pelo marido na zona rural de Luís Correia

Por: Rodrigo Antunes

Acusado ainda relatou a cunhado o crime que cometeu e fugiu em seguida. Polícia empreendeu diligências mas até a madrugada de domingo não foi capturado.

Mulher é morta a facadas pelo marido na zona rural de Luís Correia Perícia recolhe o corpo de professora assassinada. Foto: Blog do Pessoa

Uma mulher identificada como Selene Veras Roque foi morta com pelo menos 20 facadas na zona rural de Luís Correia na noite deste domingo (03). O crime aconteceu no povoado Lameiro, zona rural do município litorâneo, e tem como principal suspeito o marido, identificado como Raimundo Neto Pereira, 32 anos.

Segundo informações da perícia, que fez os procedimentos no local, a mulher ainda apresentava escoriações pelo corpo o que mostra que houve tentativa de defesa antes de ser brutalmente morta. Após o crime, Raimundo foi até a casa dos pais e teria relatado para um cunhado que tinha matado a esposa. “Fiz uma besteira, matei a Selene”, relatou a um portal local.

O assassinato aconteceu na casa do casal e apresenta indícios de crime passional. A vítima era professora e atualmente exercia o cargo de diretora da Unidade Escolar Rita Miranda, no povoado Brejinho, em Luís Correia. Ela deixa uma filha de apenas 7 anos. Com a chegada da perícia, uma grande quantidade de curiosos esteve no local.

A Polícia Militar, por meio do Policiamento Turístico, empreendeu diligências na região para tentar capturar o acusado, porém até a madrugada deste domingo ninguém foi preso. O corpo da professora foi encaminhado para o IML de Parnaíba.

 

Com informações do Blog do Pessoa

 

 

Sidebar Informações