Mulher é morta após realizar assaltos na zona norte de THE

Por: Rodrigo Antunes

Vítima foi perseguida e alvejada com disparos. Comparsa fugiu, mas voltou ao local do crime e foi preso pelos policias.

Mulher é morta após realizar assaltos na zona norte de THE Mulher morta em tentativa de assalto. Foto: Reprodução rede social

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (28) após tentar roubar a arma de um suposto policial no bairro Alto Alegre, zona norte da capital.

O crime aconteceu na rua Alborino Menezes quando uma mulher, identificada como Kauara Natania Rodrigues Santiago, armada e acompanhada de um homem estariam realizando assaltos na região, inclusive teria tentado disparar contra uma mulher minutos antes de ser morta, porém a arma falhou no momento do disparo.

Na tentativa de roubar a arma de um policial que estava a paisana, o homem reagiu, perseguiu a dupla e realizou disparos. A mulher, que estava na garupa da moto, foi alvejada e morreu ainda no local. O comparsa conseguiu fugir em uma moto. O SAMU foi acionado, mas apenas constatou a morte da criminosa. O corpo foi levado pelo IML para perícia. A mulher já era conhecida pelos inúmeros roubos que estaria fazendo na região e estava com uma bolsa cheia de produtos roubados.

O homem que estava com a acusada voltou a cena do crime momentos depois e acabou sendo preso pelos policiais. Ele foi socorrido e levado para atendimento no HUT. Até agora a polícia não tem informações de quem tenha realizado os disparos contra os acusados

 

 

Sidebar Informações