Mulher esfaqueia os próprios filhos em Demerval Lobão

Por: Francisca Pinto

As duas crianças foram socorridas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas, por volta das 12h18, para o Hospital de Urgência de Teresina

Mulher esfaqueia os próprios filhos em Demerval Lobão Momento que a mãe das crianças é socorrida/Foto: divulgação

 

No final da manhã desta segunda-feira (04), duas crianças identificadas pelas inicias T.M.O, de 1 ano e 4 meses e M.M.B., 2 anos e 7 meses, foram esfaqueadas pela própria mãe em Demerval Lobão.

A suspeita foi identificada como Jacilene Maria, de 23 anos. Segundo informações da polícia, a mulher teria tido um surto por conta da separação com o marido e tentou matar as crianças e tirar a própria vida logo em seguida.

As duas crianças foram socorridas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas, por volta das 12h18, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A criança de 1 e 4 meses anos foi atingida por golpes na região do abdômen e está passando por uma cirurgia. Já a de 2 anos e 7 meses foi ferida nas contas e tórax e passará por uma tomografia.

A mãe das crianças também estava com ferimentos e foi socorrida pelo SAMU. Após receber atendimento, a suspeita foi encaminhada para Central de Flagrantes.

 

 

Sidebar Informações