Ônibus com romeiros sofre acidente e uma pessoa morre na -...

Ônibus com romeiros sofre acidente e uma pessoa morre na BR-135

Por: Rodrigo Antunes

Acidente aconteceu próximo a cidade de Cristalândia, extremo sul do Piauí. Motorista tentou desviar de uma moto que estava na rodovia e acabou saindo da pista.

Ônibus com romeiros sofre acidente e uma pessoa morre na BR-135 Local onde o ônibus tombou. Foto: Reprodução rede social

No final da tarde desta terça-feira (31) um ônibus de turismo com 52 passageiros sofreu um acidente na BR-135, município de Cristalândia, extremo sul do Piauí. O veículo vinha de São Paulo, mais precisamente de uma romaria na cidade de Aparecida do Norte com destino ao norte do Piauí e tombou na beira da estrada quando tentou desviar de uma motocicleta que transitava na rodovia.

Mesmo com a tentativa, o ônibus acabou colidindo com a moto e saiu da pista. Os passageiros, em sua maioria, tiveram apenas escoriações leves e algumas fraturas. A senhora Gardênia de Carvalho Brito, de 59 anos, morreu em decorrência do acidente. Ela era do município de Bocaina, na região de Picos. Os feridos foram levados em ambulâncias do SAMU para atendimento médico em Cristalândia e em Barreiras, no estado da Bahia.

A mulher que pilotava a moto teve uma das pernas dilaceradas com o acidente. Após atendimento inicial no hospital de Cristalândia, pelo menos 3 feridos foram transferidos para outros hospitais com fratura exposta.

 

Com informações do Portal Corrente

 

 

Sidebar Informações