PRF confirma 09 vítimas fatais em acidente na BR-135

Por: Allan Matos

O acidente aconteceu próximo a uma curva muito perigosa, conhecida como "curva da morte”, na BR-135. Dez pessoas deram entrada no hospital do município.

PRF confirma 09 vítimas fatais em acidente na BR-135 Acidente na BR-135

Atualizada:15h22min

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou, no início da tarde deste sábado (17), que aumentou para 09 o número de mortos no acidente que aconteceu com o ônibus de turismo na BR-135, no Povoado Paus, próximo a Redenção do Gurguéia.

A polícia ainda não informou o numero total de feridos e nem a identidade das vítimas. Os corpos estão no hospital de Bom Jesus aguardando o reconhecimento dos familiares.

Atualizada: 10h43min

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (17), um grave acidente na BR-135 entre a cidade de Redenção do Gurguéia e o Povoado Paus envolvendo um ônibus de turismo fez até o momento oito vitimas fatais e deixou várias pessoas feridas. Segundo informações, algumas vítimas estão dando entrada no Hospital de Redenção do Gurguéia e as que estão em estado mais grave serão encaminhadas para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Até o momento 10 pessoas deram entrada no Hospital de Redenção, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), das cidades de Monte Alegre e Gilbués foram acionadas para ajudarem no resgate. 

O acidente aconteceu próximo a uma curva muito perigosa, palco de vários acidentes, conhecida como "curva da morte”.

Mais informações em instantes

 

Fonte: Portal Gurguéia

 

 

Sidebar Informações