Operação conjunta recupera 31 veículos roubados em Uruçuí

Por: Allan Matos

A PRF recuperou pelo menos três vezes mais veículos no início desse ano em relação ao ano passado. Ao todo 23 pessoas foram presas em Uruçuí e região.

Operação conjunta recupera 31 veículos roubados em Uruçuí Operação realizada nos dias 10, 11 e 12 de março. (Foto: Nucom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil e Polícia Militar (PM), realizou operação entre os dias 10 e 12 de março de 2017, na cidade de Uruçuí e cidades adjacentes com o objetivo de identificar e apreender veículos, produtos de ilícitos que circulam pela região.

Os policiais recuperaram 31 (trinta e um) veículos produtos de ilícitos, quais sejam roubados, furtados ou adulterados. Durante a operação, 23 (vinte e três) pessoas foram presas e duas armas foram apreendidas.

Operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar. (Foto; Nucom/PRF)

Em 2016, nos três primeiros meses, a PRF apreendeu 21 veículos produtos de ilícitos, já em 2017, somados os números dessa operação, a PRF chegou a 70 veículos recuperados. A PRF recuperou pelo menos três vezes mais veículos no início desse ano em relação ao ano passado.

RESULTADO DA OPERAÇÃO:

03 armas de fogo

07 documentos falsos

23 pessoas conduzidas

31 veículos recuperados 

Informações Nucom/PRF

 

 

Sidebar Informações