Operação cumpre mandados e seis pessoas são presas em Teresina

Por: Rodrigo Antunes

Ação de nome "Teresina Segura" cumpre mandados de crimes contra o patrimônio. Assaltante que roubou casa de deputado foi preso na operação.

Operação cumpre mandados e seis pessoas são presas em Teresina Policiais no início da operação. Foto: SSP-PI

Na manhã desta quinta-feira (07) a Polícia Civil do Piauí realizou novos cumprimentos de mandados em Teresina. A ação faz parte de uma ação conjunta das delegacias na Semana da Polícia Civil do Piauí. A operação foi coordenada pelo Gerente de Policiamento Metropolitano, delegado Lucy Keiko.

Até o momento, a polícia conduziu 6 pessoas acusadas de crimes, em sua maioria, contra o patrimônio. Um dos presos, identificado como Marcelo ‘Dentinho’, foi o assaltante que roubou a casa do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) há alguns anos no bairro Três Andares, zona sul de Teresina.

A operação, intitulada como “Teresina Segura” faz parte de uma série de ações da polícia para desarticular organizações criminosas envolvendo crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. A primeira ação aconteceu nesta terça-feira (05) com a Operação Avalanche, que prendeu 6 pessoas em Teresina e São Luís acusadas de crimes como roubo de carros e tráfico de drogas.

A Operação Teresina segura contou com apoio de 40 policiais da Força Tarefa da SSP-PI, do RONE e Policia Militar para cumprir 10 Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão nas zonas Norte, Sul, Centro e Leste da Capital. Até o momento foram realizadas seis prisões, quatro mandados de prisão por roubo e assalto, Marcelo de Sousa Nascimento, ´Dentinho´, Francisco da Costa Santos ´Lorim´, Francisco Rocha da Silva ´Pantico´, Paulo César e duas mulheres também foram presas, Jéssica Aguiar Rodrigues por tráfico de drogas e Francisca Luciana Aguiar Rodrigues, Mulher do ´Dentinho´, presa por desacato a autoridade. 

 

 

Sidebar Informações