Operação: oito pessoas são presas acusadas de roubos e homicídios

Por: Francisca Pinto

Operação Natalis tem como objetivo combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e realizar buscas e apreensões

Operação: oito pessoas são presas acusadas de roubos e homicídios Foto: Ascom SSP

Atualizada: 09:56:14

Em operação, denominada Natalis, oito pessoas foram presas com mandados de prisão relacionados a crimes de roubos e homicídios em Teresina. A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (19) pela Polícia Civil do Piauí.

Durante a Operação Natalis, foram realizados bloqueios e fiscalizações de veículos nas pontes que ligam o Piauí ao Maranhão. Uma equipe de 60 policiais civis participaram da operação.

Matéria original - 18/12/2018 17:56:14

Na tarde desta terça-feira (18), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), Divisão de Operações Especiais (D. O. E) e Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagrou a 'Operação Natalis'.

A ação tem como objetivo combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e realizar buscas e apreensões. Devido à operação, as pontes que ligam Teresina a Timon estão fechadas.

A Operação Natalis está recebendo o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do Estado do Maranhão, que estão realizando fiscalizações nas pontes que ligam os dois estados.

 

 

Sidebar Informações