Operação: polícia prende suspeitos de estupro no Piauí

Nove pessoas foram presas, entre elas, Francisco das Chagas Escórcio de Meneses, ex-funcionário do Banco do Brasil, suspeito de estuprar as duas filhas

Operação: polícia prende suspeitos de estupro no Piauí Foto: Ascom

Na manhã desta sexta-feira (10), a Secretaria Estadual de Segurança, em parceria com a Polícia Civil do Piauí, deflagrou a Operação Indignus, com o objetivo de cumprir 11 mandados de prisão contra pessoas acusadas do crime de estupro.

Até o momento, nove pessoas foram presas, entre elas, está Francisco das Chagas Escórcio de Meneses, ex-funcionário do Banco do Brasil que foi preso em Piracuruca, suspeito de estuprar as duas filhas, e o ex-policial militar de Parnaíba, identificado como Francisco Carlos Mesquista de Morais, acusado de estuprar a filha.

Os outros presos foram identificados como Francisco das Chagas, Francisco Darlan Sales, Ismael da Silva,  Jesus James dos Santos Silva, Leandro da Silva Martins e William Maguim. As investigações apontam, que entre os presos, há um caso de um tio que estupro a sobrinha de apenas 2 anos.

De acordo com a polícia, a maioria dos mandados de prisão é de casos relacionados a crimes envolvendo os familiares. Segundo a polícia, enquanto não forem localizados todos os presos, a operação continua.

 

Fonte: Portal Meio Norte

 

 

Sidebar Informações

Destaques