Operação prende dez pessoas em Teresina por roubo, tráfico e estupro

Por: Portal 45 Graus

Foram cumpido, ao todo, 12 mandados judiciais. Os presos estão na Polinter, 11º Distrito Policial, e depois serão levados para audiência de custódia

Operação prende dez pessoas em Teresina por roubo, tráfico e estupro Delegado da Dicap, Willame Moraes / Foto: arquivo O Dia

A Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Dicap) prendeu, nesta quinta-feira(21), dez suspeitos de crimes de furto, roubo e também estupro de vulnerável. A prisão fez parte da operação Contrassalto IV.

Foram cumpido, ao  todo, 12 mandados judiciais. Os presos estão na Polinter, 11º Distrito Policial, e depois serão levados para audiência de custódia. 

Essa ação da Policia Civil engloba o Programa de Combate ao Roubo em Teresina, que tem caráter permanente. 

"A Delegacia Geral determinou o combate mais efetivo contra crimes patrimoniais, principalmente, roubos. Hoje, nós temos seis presos aqui na Polinter, tem dois no 11º Distrito e temos mais dois presos que as equipes estão trazendo. E do início do ano até agora, temos mais de 315 prisões só da Divisão de Capturas e estamos fazendo um mapeamento dessas prisões, como idade, sexo, quais os tipos de delitos que essas pessoas praticaram. Tudo isso para que a Polícia Civil possa nortear as ações posteriores",  declarou o delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Dicap). 

 

 

 

 

Sidebar Informações