Personal trainer sofre sequestro relâmpago na zona leste de THE

Por: Francisca Pinto

De acordo com o delegado Canabrava, os suspeitos já foram identificados e as guarnições continuam em diligências a fim de capturar a dupla

Personal trainer sofre sequestro relâmpago na zona leste de THE Foto: Google Maps

Na manhã dessa quarta-feira (11), uma personal trainer sofreu um sequestro relâmpago no estacionamento da academia MaxGym, localizada na João Elias Tajra, zona Leste de Teresina. A ação foi gravada por uma câmera de segurança da academia.

O delegado Canabrava, do 12º Distrito Policial, explicou que a mulher foi abordada ao chegar à academia por dois indivíduos que chegaram em um carro branco. “Ela estava chegando a academia na João Elias Tajra e foi abordada por dois indivíduos que entraram no carro um no banco de trás o outro no banco da frente e ela foi dirigindo o veículo. Quando eles chegaram dois quarteirões depois, perguntaram se ela tinha dinheiro, e ela disse que tinha mil reais na bolsa, eles pegaram o dinheiro e soltaram ela”, disse.

Os bandidos empreenderam fuga em alta velocidade no carro da vítima, mas acabaram invadindo a preferencial da Avenida Ininga e batendo em outro carro.

“Eles empreenderam fuga no carro da vítima em alta velocidade, mas quando chegaram na Avenida Ininga, eles invadiram a preferencial e bateram em um veiculo. Essa mulher que estva no carro desceu do carro dela, pensando que era uma batida normal, ela correu e quis tomar a chave dele, na oportunidade a dupla puxou a arma e a mulher começou a gritar. Vinha um rapaz de moto que também tentou socorrer a mulher, mas os bandidos acabaram tomando a moto dele e fugiram”, explicou o delegado.

O delegado acrescentou que os suspeitos já foram identificados e as guarnições continuam em diligências a fim de capturar a dupla e recuperar a motocicleta levada durante a fuga.

 

 

Sidebar Informações