PM encontra plantação de maconha em Ilha Grande do Piauí

Por: Francisca Pinto

Um acampamento estava montado nas proximidades, mas nenhuma pessoa foi encontrada no local. Até o final da tarde, toda a droga seja contabilizada e incinerada

PM encontra plantação de maconha em Ilha Grande do Piauí Foto: reprodução Blog do Pessoa

A Polícia Militar localizou, na manhã desta sexta-feira (01), uma plantação de maconha na zona rural de Ilha Grande do Piauí. Os policiais receberam uma denúncia informando onde ficava a plantação e uma guarnição se deslocou até o local.

O plantio era feito em uma área de mata fechada, dentro de uma propriedade particular, na localidade Ilha das Batatas. No total foram quase 150 pés da planta que estavam sendo cultivados em meio à mata.

Um acampamento estava montado nas proximidades, mas nenhuma pessoa foi encontrada no local. No percurso até a chegada à plantação foram encontradas várias espécies de armadilhas, com linha de nylon que ao tocar na linha um acionava um sino ao lado do acampamento.

Ate o momento ninguém foi preso, a suspeita é que um ex-funcionário da fazenda tenha envolvimento com o plantio. A Polícia Militar acionou a Policia Federal que esta sendo aguardada no local para dar prosseguimento à ocorrência. A previsão é que no final da tarde, toda a droga seja contabilizada e incinerada lá mesmo no local.

 

 

Sidebar Informações