PM prende homem com 159 pedras de crack e celulares sem nota fiscal

Por: Allan Matos

União: O flagrante aconteceu no Conjunto Esperança, no Centro de União. As pedras estavam embaladas para revenda. Foram apreendidos também um carro e uma moto.

PM prende homem com 159 pedras de crack e celulares sem nota fiscal Objetos apreendidos na casa de Leo. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar de União, município do Piauí, prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas. Os suspeitos foram identificados como Leo Maguim e Filho Reduzino. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) e com eles foram apreendidas 159 pedras de crack embaladas para revenda, um carro e uma moto.

Os acusados foram localizados pela polícia no Conjunto Esperança, no Centro de União. Segundo o comandante da PM do município, Miguel Luz, um ajudante do traficante – o chamado avião – avistou a polícia e correu para avisar os suspeitos, mas foi pego logo em seguida.

“A gente já tinha informações de tráfico na região. Quando entramos na área, um avião correu, ele foi pegue e encontrado algumas pedras com ele. O outro correu pelo quintal, mas deixou cair o pacote. Vamos levar os dois para Teresina”, explicou Miguel Luz.

Filho Reduzino foi liberado e Leo foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, na residência de Leo foram encontradas 159 pedras de crack, celulares sem nota fiscal e R$ 170,00 em dinheiro.

Informações Clique União

 

 

Sidebar Informações