Polícia Civil prende professor acusado de estupro de adolescente em Teresina

Por: Veridiana Carvalho

Um dos crimes foi praticado dentro da residência do próprio professor, onde a polícia civil também cumpriu mandado de busca e apreensão

A Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Ceará, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um profissional de educação da rede particular que atuava em Teresina, e teria cometido estupro contra uma aluna adolescente no último mês de outubro. O nacional de iniciais C. D. P. C. foi preso na cidade de Fortaleza-Ceará. 

 
De acordo com investigações desenvolvidas pela Gerência de Polícia Especializada e Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar. Um dos crimes foi praticado dentro da residência do próprio professor, onde a polícia civil também cumpriu mandado de busca e apreensão.
 
A prisão foi realizada no final da tarde do último dia 18 de novembro, na cidade de Fortaleza, com o apoio da operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital, PCCE.
 

 

 

Sidebar Informações