Polícia conclui investigações sobre homicídio de criança em Teresina

Por: Veridiana Carvalho

O relatório do inquérito policial concluiu que a própria mãe da criança e mais seis membros da família participaram do crime


A Polícia Civil do Piauí concluiu as investigações a respeito de homicídio praticado contra criança, na cidade de Teresina, cuja vítima de iniciais W. C. F, supostamente teria sido raptada dos braços da mãe, em falsa comunicação de crime prestada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. 

O relatório do inquérito policial concluiu que a própria mãe da criança e mais seis membros da família participaram do crime de homicídio com ocultação do cadáver. Segundo as investigações, quarenta dias após o homicídio, por pressão de outros familiares, os autores decidiram comunicar falsamente que a criança havia sido raptada. Depois de diversas diligências, pelas próprias características da execução do crime, não foi possível localizar os restos mortais da vítima. 

A materialidade do crime ficou demonstrada pelos depoimentos e outros elementos informativos nós autos de inquérito policial, que foram robustos para fortalecer a conclusão do indiciamento. 
O inquérito foi finalizado e encaminhado à Justiça no último dia 27 de abril de 2022.
 

 

 

Sidebar Informações