Polícia identifica suspeito de estuprar cerca de 11 adolescentes de 12 a 16 anos

Por: Portal 45 Graus

Usando aparelhos celulares roubados ou furtados, o suspeito atuava por meio do whatsapp

Polícia identifica suspeito de estuprar cerca de 11 adolescentes de 12 a 16 anos Foto: ilustração

O 21º Distrito Policial, localizado na zona Sudeste de Teresina, identificou o homem suspeito de estuprar 11 adolescentes com idades entre 12 e 16 anos. A identidade dele não foi ainda revelada pela Polícia para que não haja qualquer empecilho nas investigações. 

De acordo com o Delegado Odilo Sena, já se sabe o nome do suspeito, onde ele mora e que a qualquer momento ele pode ser preso. A Polícia segue realizando monitoramento e diligências para localizá-lo e efetuar sua prisão. 

Usando aparelhos celulares roubados ou furtados, o suspeito atuava por meio do whatsapp. Com diferentes perfis, ele iniciava a conversa até ganhar confiança e conseguir informações pessoais das adolescentes. Depois ele enviava vídeos e fotos íntimas e pedia que elas enviassem também. Quem não mandava, esse homem dizia que conhecia toda a rotina da criança ou adolescente e a ameaçava de morte, não só ela, como toda a família. 

A aproximação com as meninas se dava com a apropriação que o suspeito fazia da agenda de contatos do celular roubado. Ele escolhia adolescentes do gênero feminino e menores de idade.

A Polícia, que tomou conhecimento do crime por meio de denúncias das mães, tem ainda investigado se o suspeito também tinha como objetivo vender as fotos e vídeos das meninas. 

Ainda de acordo com a Polícia, ele teria cometido esse crime no Piauí e em mais cinco estados. 

 

 

 

 

Sidebar Informações