Greco prende quadrilha suspeita de oito assaltos a bancos no PI e MA

Por: Francisca Pinto

As prisões aconteceram no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. O bando é suspeito de assaltar uma agência do Banco do Brasil em Codó ontem (19).

Greco prende quadrilha suspeita de oito assaltos a bancos no PI e MA Foto: reprodução Polícia Civil.

Na noite desta terça-feira (19), agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prenderam sete pessoas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha especializada em assaltos a banco no Piauí e no Maranhão. As prisões aconteceram no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

A quadrilha é suspeita de realizar cerca de oito assaltos a instituições bancárias. Os acusados foram identificados como Warlon Tierri de Sousa Pinto, Claudio Silvano de Oliveira Lopes Miranda, Antônio Sousa Silva, Diego Henrique da Silva Moura, Darlene de Oliveira Lopes Miranda de Aguiar, Kassio Magno Melo Duarte e Julio Cesar Ferreira Lima Filho.

De acordo com o Greco, o bando é responsável pelos assaltos a agência do Bradesco em Jerumenha e Marcos Parente, a agência da Caixa Econômica em Teresina e uma agência em Picos. Já no Maranhão, a quadrilha é acusada pelo uma tentativa de roubo ao Banco do Brasil e na Caixa Econômica de Timon, um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Codó e roubo a agência do Bradesco em Parnarama.

As prisões e apreensões aconteceram após a polícia receber  informações sobre a quadrilha, que vinha do estado do Maranhão, onde teriam assaltado uma agência do Banco do Brasil em Codó, na madrugada da última terça-feira(19).

 

 

Sidebar Informações