Polícia prende traficante armado em Cristino Castro

Por: Francisca Pinto

José Filho Pereira da Trindade respondia em liberdade pelo assassinato do próprio pai. O suspeito foi preso após a polícia receber algumas denúncias.

Polícia prende traficante armado em Cristino Castro Foto: reprodução redes sociais

Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil de Bom Jesus efetuou a prisão em flagrante de José Filho Pereira da Trindade, mais conhecido com Zé Guaribano, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi preso após a polícia receber algumas denúncias.  José Filho foi abordado pilotando uma motocicleta (Honda Brós) às margens da BR – 135, em Cristino Castro. Durante a vistoria pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, 15 (quinze) projéteis respectivos, uma boa quantidade em dinheiro (mais de R$ 2.000,00) e algumas “trouxinhas” de cocaína, prontas para serem comercializadas pela cidade.

A Polícia pediu apoio aos policiais militares de Cristino Castro e juntos se dirigiram até a residência do suspeito, onde foi encontrada uma espingarda calibre 12, 18 (dezoito) cartuchos, 1/2kg (meio quilo) de cocaína e uma balança de precisão.

José Filho foi conduzido até Bom Jesus, onde deve ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Boa parte da cocaína foi encontrada no baú de uma outra moto (Honda Biz). José Filho Pereira da Trindade respondia em liberdade pelo assassinato do próprio pai.

 

 

Sidebar Informações