Polícia procura ex-namorado suspeito de matar Aretha Dantas...

Polícia procura ex-namorado suspeito de matar Aretha Dantas

Por: Francisca Pinto

Paulo Lopes Neto é o principal suspeito de matar a cabeleireira na madrugada da última terça-feira (15) na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina.

Polícia procura ex-namorado suspeito de matar Aretha Dantas Foto: reprodução redes sociais

A Polícia Civil esteve, na tarde desta quarta-feira (16), na casa do ex-namorado de Aretha Dantas Claro. Paulo Lopes Neto é o principal suspeito de matar a cabeleireira na madrugada da última terça-feira (15) na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina.

A casa de Paulo Neto fica localizada no Parque Poti, zona Sudeste de Teresina. A polícia chegou ao local através de denúncias anônimas.

No momento da ação, o suspeito não estava na residência, e apenas um animal da raça Pitbull estava no local, e teve de ser contido pelos policiais.

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio e a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha acontecido na casa do suspeito. Policiais estão em diligências em busca de Paulo Neto.

Matéria relacionada: Corpo de cabeleireira encontrada morta é enterrado em Teresina

Relembre o caso

Nas primeiras horas da manhã da última terça-feira (15) uma mulher, identificada como Aretha Dantas Claro, foi encontrada morta com sinais de esfaqueamento e atropelamento na Avenida Maranhão, região sul de Teresina, próximo a ponte da BR-316. A vítima apresentava marca de pneus em seu corpo e pelo menos 20 perfurações de arma branca pelo corpo. 

 

 

Sidebar Informações