Policial é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Por: Francisca Pinto

O acusado de cometer o crime foi identificado como Francisco Santos Filho, e é lotado no Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão.

Policial é morto a tiros na zona Leste de Teresina Foto: divulgação

 

Na tarde desta sexta-feira (01), um policial militar do Piauí, identificado como Samuel de Sousa Borges, de 30 anos, foi morto com três tiros por outro policial, do Maranhão, nas proximidades de uma escola, na Rua Cândido Ferraz, no bairro Jockey Club, na zona Leste de Teresina.

Samuel de Sousa era lotado no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) foi morto na frente do filho, de oito anos. De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado por uma briga de trânsito.

O acusado de cometer o crime foi identificado como Francisco Santos Filho, e é lotado no Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão.

O caso aconteceu quando a vítima e o acusado começaram a discutir no trânsito ainda na Avenida Kennedy, e o suspeito iniciou uma perseguição a Samuel que levava o filho. Diante da perseguição, Samuel decidiu parar a motocicleta e falar com o outro PM, que reagiu e efetuou três tiros contra a vítima.

A criança ficou abalada e foi levada para uma escola nas proximidades. Populares que testemunharam o crime conseguiram deter o PM e o espancaram. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição levou o acusado para o Hospital de Urgência de Teresina. Após receber tratamento médico, ele será conduzido a Central de Flagrantes.

 

 

 

Sidebar Informações