Ponte da Primavera será interditada neste sábado (15) para obras

Por: Allan Matos

Em decorrência da obra, a ponte será interditada a partir das 13h deste sábado (15) e só será liberada após a conclusão da obra no domingo (16).

Ponte da Primavera será interditada neste sábado (15) para obras Ponte da Primavera. Foto: Divulgação

Um recapeamento do asfalto será realizado na Ponte Petrônio Portela, mais conhecida como Ponte da Primavera, que liga as zonas Norte e Leste de Teresina. Em decorrência da obra, a ponte será interditada a partir das 13h deste sábado (15) e só será liberada após a conclusão da mesma no domingo (16).

De acordo com o diretor de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão, serão fechados os acessos na rótula das Avenidas Raul Lopes e Universitária e também na bifurcação entre a ponte e o acesso da Avenida Petrônio Portela até a Avenida Marechal Castelo Branco.

“Esses dois pontos serão fechados para o inicio dos trabalhos às 13h de sábado. Após a conclusão do recapeamento asfaltico, será necessário um tempo de cura do asfalto, e no domingo pela manhã estaremos realizando o trabalho de sinalização da via”, explica o diretor.

O diretor de trânsito da Strans orientou que os motoristas que costumam utilizar a via, devem procurar rotas alternativas como as pontes da Frei Serafim e a Estaiada.

Outra mudança que acontece neste sábado (15) será a rotatória da Universidade Federal do Piauí (UFPI).  Durante os primeiros dias, agentes da Strans ficarão no local, nos três turnos, para orientar os motoristas em relação as alterações. 

 

 

Sidebar Informações