Prefeitura convoca agentes de saúde e professor aprovados em concurso

Por: Francisca Pinto

O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do candidato convocado.

Prefeitura convoca agentes de saúde e professor aprovados em concurso Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou nesta quarta-feira (24) o edital de convocação N° 04/2019 do concurso público 01/2016. 

Os candidatos tem o prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação do presente edital no Diário Oficial dos Municípios, para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Administração de Barras - PL - Departamento de Recursos Humanos, localizada na Rua General Taumaturgo de Azevedo, n° 491, Centro, Barras - PI, no horário das 08:00h às 13:00h, munidos de cópias dos documentos.

Foi convocado Paulo Geovane Araujo de Carvalho (Colocação: 5° lugar) e Ana Lígia Solange de Sousa Silva (Colocação: 6° lugar) para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os dois serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde 

Para o cargo de auxiliar de serviços gerais, com lotação na Secretaria Municipal de Educação, foi convocado Maria José de Jesus Silva. Francisco de Assis Silva Santos também foi convocado para exercer o cargo de Professor de Educação Infantil e de 1º ao 5º ano, com lotação Secretaria Municipal de Educação.

O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do candidato convocado.

 

 

Sidebar Informações