Preso acusado de matar a sogra dentro de casa, no Piauí

Por: Veridiana Carvalho

Após o crime, o jovem que estava na casa da vítima quando a polícia chegou, passou mal e foi socorrido pelo Samu

Preso acusado de matar a sogra dentro de casa, no Piauí Gracenilda de Oliveira Silva

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Jaicós, realizou nessa terça-feira, 05/10/2021, a prisão em flagrante, de um homem de iniciais Q.D.L.R., de 21 anos, pelo homicídio de Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, ocorrido na última segunda-feira (04), naquele município.

O crime foi praticado na residência da vítima. O inquérito será concluído em 10 dias e a investigação colheu indícios suficientes de autoria. Uma faca foi utilizada no homicídio. Após audiência de custódia, onde foi mantida a prisão, Q.D.L.R. foi encaminhado ao sistema prisional.

Relembre o caso

Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite de segunda-feira (04), na cidade de Jaicós, no Piauí. A vitima foi encontrada com um corte no pescoço.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Jaicós, capitão  Edivan Martins, a polícia foi acionada por volta das 21h50 sob a suspeita de suicídio. Chegando ao local, os policiais encontraram a mulher ensanguentada, com um corte no pescoço e uma faca na mão.

A perícia criminal foi acionada para identificar se trata de homicídio ou suicídio. No local estava o genro e filha da vítima. O rapaz de 21 anos estava ensanguentado e ficou bastante nervoso. O jovem passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital.

 

 

Sidebar Informações