PRF apreende 50 Kg de maconha que era transportada em carro de família

Por: Veridiana Carvalho

Estima-se que o crime organizado deixou de lucrar aproximadamente R$ 108.420 mil.

PRF apreende 50 Kg de maconha que era transportada em carro de família Flagrante aconteceu na cidade de Floriano, na BR 343

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de ontem (30), um homem de 39 anos e uma mulher de 24 anos acusados do crime de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e Porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano, na BR 343.

Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo de passeio que vinha Dourado/MS com destino a Iguatu/CE. Durante ronda ostensiva na BR 343, a equipe visualizou o veículo estacionado próximo a um restaurante, em local pouco iluminado. Na ocasião, a equipe percebeu se tratar de uma família e decidiu por averiguar se estariam precisando de algum auxílio. O veículo era ocupado por um homem de 39 anos, uma mulher de 24 anos e seus três filhos de 02,04 e 07 anos.

Durante a abordagem a equipe percebeu histórias inconsistentes entre ambos, além disso, do interior do veículo exalava-se um forte odor característico de substância entorpecente análoga a maconha. Ao ser questionado sobre tal odor, o homem informou ser usuário da referida substância.

Diante disso, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram 62 tabletes de maconha, escondidas em compartimentos ocultos no veículo, totalizando 50,0 Kg da droga.

Estima-se que o crime organizado deixou de lucrar aproximadamente R$ 108.420 mil.

Ainda no veículo, os policiais encontraram uma Pistola cal. 9mm e dois carregadores com 34 munições não deflagradas.

 

 

Sidebar Informações