PRF auxilia em parto de mulher dentro de um ônibus na BR 316

Por: Bruna Ferreira

O recém nascido, juntamente com a mãe, foi encaminhado na viatura da PRF ao Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença do Piauí

PRF auxilia em parto de mulher dentro de um ônibus na BR 316 Policiais da PRF auxiliaram no parto da mulher (Foto: Divulgação PRF-PI)

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) recebeu, na manhã desta quarta-feira (15), um chamado de um ônibus da empresa Líder, que faz linha Picos/Teresina e estava no km 194 da BR 316, município de Valença.

Uma viatura de ronda da PRF, após ser acionada pelo ônibus, ao chegar no local, foi informada que, entre os passageiros, havia uma gestante que tinha acabado de ter  bolsa gestacional rompida, entrando em trabalho de parto.

Policiais da PRF auxiliaram no parto da mulher e o recém nascido, juntamente com a mãe, foi encaminhados na viatura da PRF ao Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença do Piauí, onde receberam atendimento médico. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a criança e a mãe passam bem.

 

 

Sidebar Informações