PRF: homem é preso por conduzir motocicleta embriagado e sem habilitação

Por: Francisca Pinto

Além disso, a motocicleta transportava carga incompatível conforme a Resolução Contran Nº 356/10 e apresentava pneus em mau estado de conservação

PRF: homem é preso por conduzir motocicleta embriagado e sem habilitação Foto: divulgação

Nesta segunda-feira (18), por volta das 11h26, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um homem embriagado e sem habilitação na BR 316, KM 12, em Teresina.

O homem, de 37 anos, conduzia uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS de Placas OEF-1305/PI no momento da abordagem e, ao ser submetido ao exame de alcoolemia, foi constatado o índice de 0,12 mg/l de ar expelido dos pulmões. Ao ser solicitado a sua documentação, o condutor informou que não possuía CNH.

Além disso, a motocicleta transportava carga incompatível conforme a Resolução Contran Nº 356/10 e apresentava pneus em mau estado de conservação gerando perigo de dano.

O condutor foi autuado no Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro-CTB por e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Agentes da PRF informaram que o condutor deverá comparecer, quando intimado, ao Juizado Especial Criminal da comarca de Teresina/PI, para os demais procedimentos legais cabíveis.

 

 

Sidebar Informações

Destaques