PRF prende acusados de tráfico e corrupção de menores em Floriano

Por: Bruna Ferreira

Três homens tinham um mandado de prisão em aberto por tráfico e outro por corrupção de menores

PRF prende acusados de tráfico e corrupção de menores em Floriano Preso acusado de corrupção de menores

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) atendeu a uma ocorrência na  BR-230, km 3, no município de Barão De Grajau (MA), dando apoio à  Polícia Civil do Estado do Maranhão, para o cumprimento de mandados de prisões.

Na ocasião, os policiais prenderam três homens com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Com os suspeitos, foram apreendidos um tablete de maconha, uma balança de precisão e outros instrumentos de tráfico, além de duas motocicletas. Os indivíduos presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú-MA, onde ficaram custodiados.

Presos acusados de tráfico de drogas

Em outra ocasião, os policiais realizavam rondas pela BR-230, km 2, em  Floriano, quando abordaram o veículo Fiat/Uno, de placa KAL-7172. Após realizar consulta aos sistemas, foi constatado que o proprietário do veículo possui mandado de prisão em aberto por corrupção de menores, expedido pela 5ª Vara Criminal de Sorriso (MT). A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis.

 

 

Sidebar Informações