PRF prende homem acusado de estelionato em Bom Jesus do Piauí

Por: Francisca Pinto

O indivíduo informou aos policiais que estava respondendo judicialmente pelo crime de estelionato, mas desconhecia o mandado de prisão expedido.

PRF prende homem acusado de estelionato em Bom Jesus do Piauí Foto: Ascom

Na noite desta segunda-feira (09), policiais rodoviários federais prenderam um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato, expedido pela Vara de Execuções Penais do DF, durante fiscalização na BR 135, no município de Bom Jesus.

Os agentes realizavam fiscalização na frente da Unidade Operacional de Bom Jesus quando abordaram um veículo micro-ônibus M. Benz Sprinterm cor branca que transitava no sentido Parnaíba/PI - Brasília/DF. Após realizar a consulta, identificaram que o indivíduo L.G.G.M. possuía uma ordem judicial restritiva de liberdade aguardando cumprimento.

O indivíduo informou aos policiais que estava respondendo judicialmente pelo crime de estelionato, mas desconhecia o mandado de prisão expedido. O envolvido foi encaminhado para Delegacia Regional de Bom Jesus para a conclusão da ocorrência junto a Autoridade Policial.

 

 

Sidebar Informações