PRF prende homem por embriaguez ao volante em Bom Jesus

Por: Veridiana Carvalho

As ações ocorreram na BR 135. Os testes de etilômetro constataram teores de álcool que já configuravam crime de trânsito.

Na madrugada de hoje (19), por volta de 02h27, a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um homem de 50 anos pelo crime de embriaguez ao volante.

Durante fiscalizações na BR 135, no município de Bom Jesus/PI, foi dada ordem de parada ao veículo Hyundai IX35 que transitava em alta velocidade e era ocupado pelo motorista e mais dois passageiros. Durante o procedimento de abordagem, o condutor apresentava voz embargada, desorientação e odor alcóolico.

A equipe PRF ofereceu o teste do etilômetro ao motorista, que apresentou um índice de 0.90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 22 vezes maior que o limite regulamentar e que configura crime de trânsito.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Embriaguez ao volante. Foi dada voz de prisão ao condutor e feito o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-PI para os procedimentos legais.

 

 

Sidebar Informações