Professor é preso por estupro contra uma menina de 9 anos

Por: Portal 45 Graus

De acordo com as investigações da Polícia, ele oferecia revistas e doces para a criança não falar os abusos para a família

Professor é preso por estupro contra uma menina de 9 anos Foto: PM-PI

Nesta terça-feira(19), a Força Tarefa da Polícia Militar e agentes do 3° Distrito Policial prenderam um homem identificado como Alcides Tony da Silva, de 42 anos, por estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 9 anos. Ele é  professor de educação física de uma escola do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.  

De acordo com as investigações da Polícia, ele oferecia revistas e doces para a criança não falar os abusos para a família. No entanto, a vítima escreveu uma carta para a mãe dela relatando todo o ocorrido, inclusive se sentindo envergonhada e pedindo desculpas pelos abusos que tinha passado. A vítima é filha de uma ex-mulher de Alcides. 

Essa carta consta no processo como uma das principais provas. Além disso, há exames que comprovam que a criança foi abusada, como informou o major Audivan Nunes. 

Alcides foi condenado pela justiça a oito anos e quinze dias de prisão em regime fechado. A prisão preventiva dele foi decretada pelo juiz Raimundo Holanda Moura de Queiroz, da 6º Vara Criminal de Teresina. 

O caso ocorreu em 2011 e hoje(19) ele foi preso. Na época, a menina tinha 9 anos. 

 

 

 

Sidebar Informações