Professores ficam gravemente feridos após acidente na BR-316

Por: Allan Matos

O veículo foi atingido por um caminhão que invadiu a via. Um deles sofreu traumatismo crânio-cefálico. Segundo os médicos os três estão fora de risco.

Professores ficam gravemente feridos após acidente na BR-316 O carro foi arremessado para fora da via. (Foto: Sena Freitas)

Um acidente registrado na BR-316 deixou três professores gravemente feridos em um povoado de Codó-MA, cerca de 170 quilômetros da capital Teresina. As vítimas foram identificadas como Jackson Cláudio Pereira da Silva, 35 anos, Adalgiso Barbosa de Araújo Neto, de 26 anos e Francisco Eugênio de Moraes Costa Dias, também de 35 anos, e viajavam a trabalho.  

Os professores de Teresina-PI e Timon-MA estavam em um veículo de passeio modelo Voyage e que foi atingido por um caminhão nesta última quarta-feira (19). No momento do acidente caia uma forte chuva e o caminhão que transportava açaí invadiu a pista em que vinham os três professores que seguiam em direção a cidade de Lago da Pedra.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Codó (HGM), sem seguida dois que se encontravam em estado mais grave foram transferidos para o Hospital de Presidente Dutra (MA). Jackson Cláudio passou por um procedimento cirúrgico no abdômen e segundo informações repassadas pelo hospital, passa bem.

O caso mais grave foi de Adalgiso Barbosa, que teria sofrido traumatismo crânio-cefálico, mas segundo os médicos, ele está fora de perigo.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vitimas.

?Informações Blog do Acélio

 

 

Sidebar Informações